sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

UMA FALTA DE RESPEITO POR TODOS OS COMERCIANTES DE VPA



Numa total falta de respeito por todos os comerciantes que serão afetados pela vinda desta grande superfície para a rua principal de Vila Praia de Âncora, eis que este executivo, representado pelo presidente da Câmara Municipal de Caminha, autoriza que os espaços privados do município sejam ocupados para a apresentação do Continente. Para tal permite que o edifício seja decorado com bandeiras do hipermercado, recebendo as pessoas, como de sua casa se tratasse, para fazer a apresentação do estabelecimento. Com receio de que as pessoas não viessem à apresentação, nada melhor do que oferecer um cabaz a todos. Desta forma garantem um número de pessoas suficiente para encher fotografias, que depois servirão para dizer que VPA está com o Continente.
Passando por cima de tudo e de todos, nasce assim na Rua principal de Vila Praia de Âncora, um estabelecimento comercial, com dimensões suficientes para arrasar com a malha urbana da freguesia e de outras adjacentes, cujas consequências diretas serão imputadas ao presidente da Câmara Municipal de Caminha.
Dar cabazes, para atrair pessoas para apresentações é mexer com as necessidades mais básicas das pessoas.
Colocar um Continente na Rua principal de uma Vila como a nossa demonstra uma total falta de ligação afetiva com esta freguesia e para com todos aqueles que fizeram vingar os seus estabelecimentos em Vila Praia de Âncora desde sempre.
Permitir que a apresentação do mesmo seja feita num edifício da câmara revela ainda uma total falta de respeito por todos os comerciantes.
E em Caminha agora é assim, como diz o presidente da Câmara “ habituem-se”.

CPS- PSD Caminha

Sem comentários:

Enviar um comentário