quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Loja de turismo

A Comissão Politica do PSD congratula-se com a vinda ao Concelho de Caminha do sr. Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel  Poiares Maduro e do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira,  para a Inauguração da Loja de Turismo.

Esta foi sem dúvida uma grande aposta do anterior executivo da Câmara de Caminha do PSD, desde logo na alteração da localização do Posto de Turismo do Largo do Turismo para a Praça Conselheiro Silva Torres, materializada na requalificação e adaptação do edifício dos Paços do Concelho a essa nova funcionalidade, muito contribuindo para isso a competência e eficácia dos nossos funcionários municipais, pois todas as obras e intervenção foram por si executadas.

Sem dúvida que esta nova localização veio dar nova centralidade e visibilidade ao Posto de Turismo e veio também ao encontro das metas do governo e da entidade regional de  Turismo Norte de Portugal para a adaptação das novas lojas interativas, que para além de mais meios e maior funcionalidade, vão dar ao turismo, à nossa Região em particular  e à Região do Porto e  Norte de Portugal em geral, mais visibilidade e um conceito de imagem de  uniformidade, fundamental para a consolidação e promoção da nossa Região em termos turísticos.

Relembramos e congratulamo-nos com a apresentação da candidatura em dezembro de 2010 – primeira fase. A 22 de julho de 2013 a candidatura foi reformulada ao novo espaço com assinatura do contrato com a CCDM.

Sem dúvida que esta é mais um projeto, uma candidatura e uma obra só possível, pela estratégia e iniciativa do executivo anterior do PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário